CFCX visita Antônio Prado
22/10/2022 :: Saida Fotográfica animada!
Antônio Prado é sempre um cenário para belas imagens com sua rica tradição da colonização italiana. Paisagens, arquitetura, culinária e personagens dão vida ao cotidiano cheio de detalhes.

O CFCX mais uma vez visitou a cidade dia 22 de outubro de 2022 com um grupo de associados que se divertiu interagindo com a população local e conhecendo ainda mais a região.

Os passeios pela manhã foram na Casa del Toro, Casa do Artesão Nostra Arte, Museu Municipal, Casa da Neni, Igreja Matriz e Gruta Natural Nossa Sra de Lourdes. À tarde, após o almoço no Restaurante Scolare, o grupo conheceu a Linha 21 de Abril, Moinho Francescatto, Ferraria Marsílio e o Armazém do Prado.

O Clube agradece a todos que os receberam com tanta hospitalidade!
Com certeza muitas fotos surgiram deste passeio, além de lembranças de muita confraternização.

Parabéns a todos que participaram e à iniciativa da diretoria do clube !